domingo, 28 de Abril de 2024  18:11
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
25-09-2014

Albergaria: Semana da Idade maior arranca esta quinta.


Arranca esta quinta mais uma edição da Semana Idade Maior de Albergaria. A abertura decorre no Cineteatro Alba com as IV Jornadas do ...

Arranca esta quinta mais uma edição da Semana Idade Maior de Albergaria. A abertura decorre no Cineteatro Alba com as IV Jornadas do Idoso do Solar das Camélias dedicadas ao tema “Desafios do Envelhecimento”.

Na sexta-feira, na tarde desportiva dinamizada no Pavilhão Municipal de Albergaria-a-Velha, os seniores vão mostrar que a idade não é um entrave para uma vida saudável e ativa.

Na tarde de 29 de setembro (14h30), os participantes da Oficina de Teatro do Programa Idade Maior vão apresentar a peça “Os 4 Cantos do Mundo”, um hino à vida que, dia a dia, renasce com o nascer do Sol.

Também no Cineteatro Alba, mas às 16h00, será a vez dos participantes da Oficina de Trabalhos Manuais mostrarem as peças que têm desenvolvido ao longo dos últimos anos e que incluem bordados, pintura e reciclagem de materiais.

A 30 de setembro, a Dancetaria Turol abre as suas portas para mais uma Tarde Dançante e, na quarta-feira, Dia Internacional do Idoso, tem lugar, no Pavilhão de Angeja, o Convívio Interinstitucional, que conta com a participação da Oficina Trauteias e Rodopias do Programa Idade Maior.

Nesta semana de atividades há, ainda, tempo para a reflexão e o debate. A 2 de outubro, pelas 14h00, técnicos da Unidade de Cuidados na Comunidade de Albergaria-a-Velha vão falar sobre Saúde no Cineteatro Alba. Já no dia 3, pelas 17h30, na Biblioteca Municipal, o tema é o Envelhecimento Ativo.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®